quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oiii, gente, tudo bom com vocês???

Me desculpem essa ausência, mas comecei em um emprego novo, minha filha ficou doente e logo em seguida veio uma gripe daquelas, então vocês já sabem, fiquei sem tempo e quando tive tempo fiquei sem disposição. Mas minha filha ja sarou, eu já melhorei, já peguei o ritmo do trabalho e as coisas vão voltar como eram antes.

Essa semana que passou, um amigo veio conversar comigo sobre um sorvete novo que ele descobriu no mercado. Ainda não me familiarizei sobre ele, mas parece ser um sorvete "maromba" rs... ideal para os "ratos" de academia e os seguidores assíduos de dietas.

Como ainda não sei nada sobre esse sorvete, hoje estou me comprometendo com vocês em estudar esse assunto e logo menos postar tudo sobre ele.

Até breve! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário